O que a ciência tem a ver com vendas? Além de aumentar a percepção sobre o comportamento de compra do consumidor, a Neurociência dispõe de técnicas que facilitam a compreensão de fatores biológicos que levam pessoas a tomar determinadas decisões. Assim, é possível prever ações ou induzir comunicações capazes de alavancar resultados.


O GBA® de Neurovendas desenvolve técnicas de neurociência aplicada às vendas, com utilização e execução direta na empresa do participante do curso, permitindo:


  • Maior conhecimento sobre o comportamento de compras do ser humano com base em sua biologia comportamental e pelas diferentes faixas etárias;
  • A criação de discursos de venda estratégicos, com base nas expectativas inconscientes dos clientes;
  • Melhora na disposição da comunicação da organização e da equipes de vendas;


Mestre em Business Administration in Neuromarketing, pela Florida Christian University (USA), Felipe Costa é professor de pós-graduação nos módulos de Neuromarketing, Neurovendas, Neurociência do Comportamento de Consumo, Neuroinovação, Neuroliderança e Estratégias de Marketing, com experiência nas áreas de planejamento estratégico, gestão de custos e Marketing. 


LOTE 2: R$ 750,50 já com 5% de desconto. Válido até dia 29/02/2020.


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