Um produto que a sua empresa vende pode ficar defasado. O serviço que a sua empresa presta pode atender às expectativas do cliente, mas é temporário. Por outro lado, a experiência positiva proporcionada aos clientes ficará marcada para sempre.


Além disso, essa vivência irá trazer a fidelização e, assim, fazer com que você possa vender mais, reter clientes e fazer com que eles se tornem embaixadores da sua marca.


Esse aspecto se torna ainda mais importante na era da convergência de mídias, em que a experiência do consumidor, seja ela positiva ou negativa, se torna sempre multiplicada.


Por esse motivo, a oficina “Experiência e Sucesso do Cliente” vai apresentar e ampliar o repertório de conceitos e técnicas de relacionamento de alta performance com o cliente.


Ministrada por Flávia Cristina Malacária Maciel, a oficina do Programa Perspectivação vai proporcionar a compreensão dos fatores que levam o cliente a ter sentimentos bons ou ruins na sua jornada do consumidor e como isso influencia em fatores como a redução do Custo de Aquisição de Clientes (CAC).


O QUE É PERSPECTIVAÇÃO ONLIVE?

Os cursos de Perspectivação On Live são práticos, objetivos e ministrados online e ao vivo. Assim os alunos são convidados não só a assistir, mas também a interagir, tornando essa experiência ainda mais enriquecedora.


Eles seguem o formato de oficinas de aprendizagem, ativando assuntos pertinentes ao cenário atual e com o objetivo de contribuir na formação da liderança e ação transformadora em nossos alunos.

de R$ 290,00

Entraremos em contato o mais rápido possível!

Conheça Outros Cursos

A arte de se comunicar

Perspectivação
Início
6h
07/07
SAIBA MAIS!

Administrando o stress

Perspectivação
Início
6h
23/06
SAIBA MAIS!

Experiência e Sucesso do Cliente

Perspectivação
Início
6h
26/07
SAIBA MAIS!